Venâncio sabe como travar o Benfica

Visita à Luz em 2013/14 na memória

• Foto: Rui Minderico

A última vez que José Couceiro comandou o V. Setúbal na Luz, os sadinos impuseram um empate (1-1) ao Benfica. Na 29ª jornada (penúltima) de 2013/14, já com os encarnados como campeões nacionais, a equipa vitoriana anulou a vantagem alcançada por André Gomes através de um penálti do brasileiro Rafael Martins.

O contexto agora é outro mas a vontade de surpreender é idêntica à daquele dia 4 de maio de 2014. Do atual plantel, além de José Couceiro e vários elementos da equipa técnica, apenas Frederico Venâncio alinhou na partida de há dois anos. O atual capitão foi titular numa equipa onde, entre outros, jogaram o leão João Mário e Ricardo Horta, irmão do agora benfiquista André Horta.

O plantel sadino realiza ainda hoje, pelas 10 horas, um último treino no Bonfim. Por isso, só ao final da manhã é que José Couceiro irá revelar os eleitos para o embate com o Benfica.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0