Vitória de Setúbal mais forte nos penáltis conquista Torneio Internacional do Sado

Setubalenses venceram o Birmingham City no último jogo da prova

• Foto: Pedro Simões / Cofina

O Vitória de Setúbal, da Liga NOS, venceu este sábado a segunda edição do Torneio Internacional do Sado depois de bater nas grandes penalidades (5-3) os ingleses do Birmingham City, após um 2-2 no tempo regulamentar.

No triangular realizado no Estádio do Bonfim, em que também participou o Cova da Piedade, todos os clubes terminaram com dois pontos, valendo aos sadinos o critério de desempate em que já tinham levado também a melhor (5-4) no dia anterior sobre os piedenses.

O conjunto do secundo escalão inglês colocou-se em vantagem por Lukas Jutkewicz, aos 13 minutos, num lance em que a defesa dos anfitriões esteve apática. Ainda no primeiro tempo, o Vitória de Setúbal repôs a igualdade através de Zequinha que, assistido por Allef, fez o 1-1, aos 23 minutos.

Após o intervalo, o Birmingham City chegou ao 2-1 por Kristian Pedersen (55 minutos), mas os setubalenses voltaram a anular a desvantagem por intermédio de Leonardo Chão, aos 69 minutos.

Após o fim do jogo, Vitória de Setúbal levou a melhor nas grandes penalidades, vencendo por 5-3. Carlinhos, Hachadi (ambos reforços da equipa), Berto, Sílvio e Éber Bessa foram eficazes da marca dos 11 metros. O guarda-redes também foi decisivo ao travar o pontapé de Odin Bailey.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.