Vitória de Setúbal vence teste com Olímpico do Montijo no Bonfim

Setubalenses somam o segundo triunfo em quatro testes na pré-época

O Vitória de Setúbal, da Liga NOS, venceu esta quarta-feira o Olímpico do Montijo, do Campeonato de Portugal, por 2-1, no quarto jogo de preparação para a nova época.

Os montijenses entraram melhor na partida e colocaram-se em vantagem no marcador por Karamoko, aos 25 minutos. Mesmo deixando de fora a maioria dos habituais titulares da época passada, os sadinos operaram a reviravolta após o intervalo, com golos de Berto e do reforço brasileiro Leandro Vilela, aos 66' e 69 minutos, respetivamente.

Foi o segundo triunfo em quatro testes do Vitória de Setúbal na pré-época, depois de ganhar ao Oliveira do Hospital (4-0), registando mainda empates com o Cova da Piedade e os ingleses dos Birmingham City, ambos 2-2.

Entretanto, o emblema da Liga NOS anunciou que o jogo de apresentação aos seus associados terá lugar em 27 de julho, pelas 19h00, no Estádio do Bonfim, diante dos espanhóis do Extremadura.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.