Zequinha suspenso por três jogos: insultos pesam mais no castigo final

Na sequência da expulsão no encontro frente ao Rio Ave

• Foto: Rui Minderico

O avançado Zequinha, do Vitória de Setúbal, foi suspenso por três encontros, depois de ter sido expulso frente ao Rio Ave, anunciou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na terça-feira, no encontro entre os sadinos e os vila-condenses (1-2), da 28.ª jornada da Liga NOS, Zequinha foi expulso aos 53 minutos, após uma falta violenta sobre um adversário.

O CD da FPF decidiu punir Zequinha com um jogo de suspensão pela infração, ao qual acrescentou mais dois por insultos ao árbitro e ao quarto árbitro. "És um filho da p...!", disse a Vítor Ferreira, segundo o comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Ao passar junto do quarto árbitro, voltou a proferir mais insultos: "Vai para a p... que te pariu, és um filho da p..."

Além de Zequinha, os sadinos não vão poder contar com o guarda-redes Makaridze frente ao Vitória de Guimarães, na próxima ronda, depois de ter completado uma série de cinco cartões amarelos.

O CD da FPF confirmou ainda o castigo de um jogo a Sérgio Oliveira, do FC Porto, e a Gabriel e Ruben Dias, ambos do Benfica.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0