Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Estádio

Um dos mais populosos concelhos do País e também um dos distritos mais recentes. Ronda os 120 mil habitantes e tem uma indústria considerável, com destaque para a pesca, o ganha-pão de muitos dos setubalenses. Fica a cerca de 40 quilómetros de Lisboa.

Acessos
Para quem viaja de Norte (não há clubes mais a Sul...), o acesso a Setúbal faz-se pela autoestrada A12, que tem ligação à A2 e às duas pontes que alimentam Lisboa. Entrando na cidade e seguindo em direção ao centro, é fácil encontrar o estádio. Basta estar atento às placas. Perto do Bonfim não faltam restaurantes, quase todos especializados em peixe. Coordenadas GPS: Latitude: N 38 18.906; Longitude: W 8 31.986.

Estacionamento
Não é o estádio mais fácil do País para estacionar, mas há outros que são bem mais complicados. A toda a volta do recinto existem lugares, mas são escassos os parques de estacionamento.

Transportes
Setúbal é uma cidade bem servida de transportes. Para quem não quiser utilizar o automóvel, pode sempre optar pelo autocarro (regulares desde Lisboa), ou de comboio.

Se tiver tempo
Uma boa refeição de peixe, uma visita à zona portuária ou ao Castelo de São Filipe, são coisas que não se devem perder em Setúbal. Isto sem esquecer as evocações a Bocage...
Nome: Estádio do Bonfim
Capacidade: 13. 468 lugares
Medidas do Relvado: 107x68m
Inauguração: 1962
Endereço: Av. Dr. António Rodrigues Manito 2901-882 Setúbal
M M