Rodrigo Marquês orgulhoso pelo prémio de jogador do mês de agosto da Liga Revelação

Rodrigo Marquês recebe prémio de jogador do mês na Liga Revelação
• Foto: FPF

Rodrigo Marquês recebeu, esta segunda-feira, o prémio de jogador do mês de agosto da Liga Revelação. O avançado do Torreense, de 23 anos, contabilizou três golos em quatro partidas durante este período, com destaque para o hat-trick na vitória (4-1) sobre o Portimonense. 

Em declarações ao Canal 11, o jovem português admitiu sentir-se “cada vez mais orgulhoso e feliz”, e prometeu muito trabalho para dar alcançar o objetivo de chegar à equipa principal dos azuis e grenás. “Dar sempre o meu máximo para evoluir e é isso que está a acontecer.” 

PUB

De realçar que este prémio é uma novidade na temporada na Liga Revelação, e que a votação cabe aos capitães e treinadores de todas as equipas que militam na competição.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Revelação Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB