Benfica vence Leixões mas não passa Rio Ave

Dois primeiros vencem na última jornada da primeira fase

• Foto: Luís Manuel Neves

Terminou a primeira fase da Liga Revelação e sem alterações em relação aos dois primeiros da tabela. O Benfica venceu 2-1 na visita ao Leixões mas não conseguiu ultrapassar o Rio Ave, vencedor na receção ao Feirense (3-1).

Com estes resultados, as duas equipas terminam esta fase com 61 pontos mas vantagem dos vilacondenses que assim passam em 1º lugar. Desta forma, Rio Ave e Benfica vão iniciar a segunda fase com 31 pontos.
 
Já o Sporting perdeu na receção ao V. Setúbal (0-1) e caiu para o 4.º lugar, ultrapassado pelo Estoril, que venceu 2-1 no terreno do Portimonense. Os canarinhos iniciam assim a segunda fase com 27 pontos e os leões com 26.

Os outros dois clubes que vão disputar o playoff do título jogaram entre si nesta 30ª jornada com os três pontos a ficarem para o Aves, que bateu o Sp. Braga (1-0). Na segunda fase, os avenses começam com 25 pontos e o minhotos com 24.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0