Jogador do Famalicão sentiu-se mal, foi transportado para o hospital mas está estável
Pedro Santos apresentou queixas no peito e chegou a vomitar
Seguir Autor:
Os minutos finais do jogo entre o Famalicão e o Estoril ficaram marcados por momentos de apreensão, isto na medida em que Pedro Martins, jogador dos minhotos, sentiu-se mal e teve de ser transportado para o hospital. No entanto, o jovem deixou a Pista Gémeos Castro, local onde decorreu o jogo, já estável.
O camisola 20 caiu no relvado segundos depois do Famalicão fazer o 3-1 e foi prontamente auxiliado pela equipa médica de ambos os clubes, saindo de maca do recinto de jogo. Pedro Santos apresentou queixas no peito e chegou a vomitar, mas a situação não terá passado de um susto.
Relacionada
Entretanto, o Famalicão atualizou o estado clínico de Pedro Martins, que havia sido transportado para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães. O jogador está recuperado, estando neste momento apenas em vigilância e à espera do resultados de alguns exames.
(Notícia atualizada às 21h54)