Jogador do Famalicão sentiu-se mal, foi transportado para o hospital mas está estável

Pedro Santos apresentou queixas no peito e chegou a vomitar

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Os minutos finais do jogo entre o Famalicão e o Estoril ficaram marcados por momentos de apreensão, isto na medida em que Pedro Martins, jogador dos minhotos, sentiu-se mal e teve de ser transportado para o hospital. No entanto, o jovem deixou a Pista Gémeos Castro, local onde decorreu o jogo, já estável.

O camisola 20 caiu no relvado segundos depois do Famalicão fazer o 3-1 e foi prontamente auxiliado pela equipa médica de ambos os clubes, saindo de maca do recinto de jogo. Pedro Santos apresentou queixas no peito e chegou a vomitar, mas a situação não terá passado de um susto.

Entretanto, o Famalicão atualizou o estado clínico de Pedro Martins, que havia sido transportado para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães. O jogador está recuperado, estando neste momento apenas em vigilância e à espera do resultados de alguns exames.

(Notícia atualizada às 21h54)

A carregar o vídeo ...
Ânimos aqueceram no final do jogo entre o Famalicão e o Estoril
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Revelação
Notícias
Notícias Mais Vistas