Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Jogador dos sub-23 do Estrela da Amadora sofre ataque de ansiedade e provoca susto

Brendo Souza surgiu deitado no relvado no final do encontro frente ao Farense (2-2)

• Foto: DR
Brendo Souza, jogador da equipa de sub-23 do Estrela da Amadora, sofreu um ataque de ansiedade no final do jogo com o Farense (2-2), para a Liga Revelação, no Estádio Algarve. Apesar do susto, o atleta saiu de campo pelo próprio pé e foi transportado para o hospital. 

Após o apito final, o atleta surgiu deitado no relvado vários segundos, aparentando estar inconsciente, até um companheiro de equipa aperceber-se do problema. As equipas médicas dos dois emblemas garantiram os primeiros socorros, sob proteção de uma barreira de jogadores do Estrela.

"Ele teve um ataque de ansiedade após o apito final, mas nunca perdeu os sentidos, esteve sempre consciente e a responder-nos. Perguntámos-lhe quem tinha marcado o 2-2 e ele confirmou que tinha sido ele", disse a Record Nuno Lopes, team manager dos sub-23 do Estrela da Amadora. Brendo Souza, que assinou o golo do empate nos descontos, recuperou e saiu depois pelo próprio pé para a ambulância do INEM que o transportou ao Hospital de Faro. 

Refira-se que o atleta foi prontamente assistido por Nélson Carvalho, médico do Farense, que evitou dessa forma danos maiores e por consequência do seu procedimento e conduta médica foi-lhe mostrado o cartão branco pelo árbitro da partida.
Por Edgar Pires
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas