Leixões ganha e sobe ao 1.º lugar da Liga Revelação

Turma do Mar foi à Madeira vencer o Marítimo por 1-0

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O Leixões foi à Madeira vencer o Marítimo por 1-0, resultado que lhe permite subir à liderança da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. A formação de Matosinhos soma agora os mesmos 25 pontos que o Estoril, mas tem um jogo a menos, referente à 3ª jornada – vai acertar calendário apenas no dia 24 de março, frente ao Famalicão.

Em Machico, as duas equipas protagonizaram uma primeira parte equilibrada, com algumas aproximações à baliza de ambos os lados, mas só no segundo tempo é que o marcador foi desbloqueado, com André Lacximicant, aos 57’, a fazer o único golo do jogo. O atacante, que já tinha festejado esta época frente a Famalicão e Rio Ave, ainda na primeira fase da Liga Revelação, recebeu a bola à entrada da área, dominou e, de pé esquerdo, rematou sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Pedro Teixeira.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.