Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Luís Boa Morte quer somar terceira vitória seguida

Sub-23 recebem este sábado o Aves para a Liga Revelação

• Foto: Ricardo Nascimento
O Portimonense perdeu na jornada de estreia na Liga Revelação mas recobrou o ânimo com duas vitórias, diante do Belenenses e do Marítimo, e o treinador dos sub-23 dos alvinegros quer agora um terceiro triunfo consecutivo, este sábado, diante do Aves, a partir das 11 horas, no Estádio Dois Irmãos.

"Queremos sempre o melhor resultado e a melhor exibição. Diante do Belenenses a prestação não foi tão boa como queríamos mas conseguimos vencer e agora no reduto do Marítimo já conseguimos aliar as duas virtudes, criando oportunidades para construir um resultado mais dilatado", palavras de Luís Boa Morte na antevisão à partida.

Portimonense e Aves têm o mesmo número de pontos (seis) e o treinador dos alvinegros espera "um jogo complicado, como todos neste campeonato, mas se formos capazes de colocar em campo o que trabalhámos durante a semana ficaremos mais perto do êxito".

Iago Oliveira, médio do Portimonense que trabalhou na pré-época com o conjunto principal, tem dado nas vistas nos sub-23 e diz que a equipa "está muito confiante e apostada em somar a terceira vitória seguida".

O Portimonense faz parte do grupo dos segundos classificados da Liga Revelação "mas isso não quer dizer nada nesta fase, pois estamos no começo. O importante é sentirmos que estamos trabalhando bem e no caminho certo, preparados e focados em fazermos bons jogos e crescermos como grupo e individualmente", assinala Iago Oliveira.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M