Rio Ave ganha no prolongamento e afasta Sp. Braga da Taça Revelação

Vai defrontar nas meias-finais o vencedor do V. Setúbal-Sporting

• Foto: Rio Ave

O Rio Ave impôs-se este sábado diante do Sp. Braga, no Minho, e apurou-se para as meias-finais da Taça Revelação, num jogo em que foi necessário disputar um prolongamento para se encontrar um vencedor.

Os bracarenses entraram a todo o gás na partida e aos 3 minutos já venciam, com um golo de Martelo. A vantagem da equipa da casa manteve-se quase até ao final da partida, mas aos 83' José Postiga empatou.

Terminado o tempo regulamentar sem que houvesse um vencedor, foi necessário disputar um prolongamento. E aí o Rio Ave acabou por beneficiar de um penálti para se adiantar no marcador. Foi marcado por Schutte.

Até ao final, não obstante os esforços do Sp. Braga, não houve mais golos e o Rio Ave acabou por carimbar o passaporte para as meias-finais, onde já estão o Benfica e o Aves. O Sporting e V. Setúbal jogam esta tarde (17h00).

Nas meias-finais, a disputar na próxima terça-feira, o Rio Ave vai defrontar o vencedor do V. Setúbal-Sporting e o Benfica mede forças com o Aves.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.