Sporting tenta reagir depois de dois tropeções

Líder procura manter distâncias no topo da tabela

• Foto: Rui Minderico

A jornada 13 da Liga Revelação arrancou com o triunfo do V. Setúbal sobre o Sp. Braga, por 1-0, resultado que impediu os arsenalistas de subirem ao terceiro lugar e permitiu aos sadinos distanciarem-se mais dos lugares incómodos da tabela.

Hoje realizam-se os restantes jogos, com destaque para o Cova da Piedade-Sporting, em que o líder tenta reagir à derrota com o Benfica e ao empate com o Estoril. "Pretendemos corrigir alguns aspetos importantes dos últimos dois jogos. Também queremos experimentar soluções diferentes, além de tentar melhorar o nosso modelo de jogo em função das alterações que têm vindo a ser feitas", afirmou o técnico dos leões, Leonel Pontes, justificando: "No jogo com o Estoril jogámos em 3x4x3, passámos para 4x2x3x1 e acabámos em 4x4x2. Estas alterações de sistema são importantes para os jogadores crescerem e perceberem que noutro nível vão encontrar realidades distintas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.