Sylvestre: «Ainda não desistimos de lutar pelo título»

Seguir Autor:

• Foto: Tiago Leal Nunes
Adicione como fonte preferencial no Google

O projeto da SAD do Vizela passa por uma aposta forte nos sub-23 com o objetivo de promover os jovens valores para o plantel principal. A estratégia tem dado frutos com a presença de vários jovens chamados inicialmente por Álvaro Pacheco e, mais recentemente, por Tulipa, este um conhecedor profundo das qualidades da maioria dos atletas. O técnico principal entrou no Vizela pela porta dos sub-23 e conduziu a equipa na primeira metade da época, até substituir Álvaro Pacheco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Revelação
Notícias
Notícias Mais Vistas