Vitória suada diante do Sporting dá liderança à condição ao Belenenses SAD

Azuis triunfaram em casa por 2-1

Edi Semedo fez o 2-1 de penálti
Edi Semedo fez o 2-1 de penálti • Foto: Luís Manuel Neves

O Belenenses SAD somou, frente ao Sporting, a quinta vitória consecutiva e é líder, ainda que à condição, da Zona Sul da Liga Revelação – o Estoril defronta hoje o Cova da Piedade.

Em Odivelas, os azuis criaram a primeira oportunidade aos 3 minutos, por Richard, que, na cobrança de um livre, rematou por cima. Dez minutos depois Jordan Van der Gaag inaugurou o marcador. Jogada conduzida por Richard, que viu o camisola 18 a aparecer no lado direito e este, de pé esquerdo, rematou colocado. A primeira ameaça dos leões chegou apenas aos 19’, através de um cabeceamento de Paulo Agostinho.

A formação verde e branca, que ficou reduzida a dez aos 26’, depois da expulsão de João Daniel, até entrou melhor na segunda parte e acabou por colher os frutos disso mesmo - Bruno Tavares , de penálti, fez o 1-1 aos 54’. O Belenenses SAD respondeu da melhor forma e Edi Semedo, quatro minutos depois, fez o 2-1, também de penálti, fechando as contas de um jogo marcado pelo excesso de faltas de ambas as equipas.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.