Árbitro da Supertaça já é conhecido

Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou nomeação

Hugo Miguel é o árbitro nomeado para o clássico entre FC Porto e Benfica que vai determinar o vencedor da Supertaça. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu, ainda, Luís Godinho e Bruno Esteves para a dupla de vídeo-árbitros no encontro que se joga esta quarta-feira, a partir das 20h45.

O experiente árbitro, de 43 anos, irá dirigir o sexto jogo da temporada, depois de uma lesão atrasar o arranque da época nos relvados. O internacional, da AF Lisboa, ajuizou, no que diz respeito aos grandes, o Boavista-Benfica (3-0) e o V. Guimarães-Sporting (0-4). Curiosamente, já apitou vários clássicos, mas é a primeira vez que vai apitar um duelo entre águias e dragões na carreira.

O encontro terá, ao contrário do que é normal, dois vídeo-árbitros principais, sendo que essas funções serão desempenhadas por Luís Godinho e Bruno Esteves. André Campos será o AVAR, enquanto Pedro Martins e Ricardo Santos são os assistentes de Hugo Miguel. Rui Costa será o quarto árbitro.

Por Pedro Gonçalo Pinto
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Supertaça

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.