Treinador do Sporting não cumprimentou homólogo do Benfica no final da Supertaça
O Benfica mostrou algum desagrado pelo facto de Rui Borges não se ter dirigido a Bruno Lage no final da Supertaça conquistada pelos encarnados (vitória por 1-0 frente aos leões).
O treinador do Sporting não cumprimentou o técnico do Benfica, mesmo tendo assistido à cerimónia de entrega das medalhas e da taça aos encarnados. Ainda assim, sabe Record que não houve propósito em não felicitar Lage em pleno estádio - houve apenas um desencontro -, tanto que o treinador do Sporting acabou por fazê-lo através de uma mensagem, apurámos.
Recorde-se que, no final do encontro, Bruno Lage já havia 'respondido' às palavras e análise de Rui Borges à partida - o treinador do Sporting assumiu que os leões foram "claramente superiores a todos os níveis" do que as águias. "Cada um tem a sua opinião. Ele na final da Taça, que ganhou, também disse que tinha sido melhor. Hoje perdeu e também foi. Para mim basta olhar para a minha equipa", atirou Lage.
Relacionadas
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'