Presidente da Liga Portugal defendeu normalidade da situação
Presente no almoço de direções para o qual a FPF convidou Frederico Varandas e André Villas-Boas este sábado, Pedro Proença vincou a normalidade do momento, não deixando de olhar de uma forma otimista para o novo contexto relacional entre os presidentes de Sporting e FC Porto.
"Isto é aquilo que acontece em todo o lado, no âmbito UEFA, FIFA, em cenários internacionais, mas também nacionais. Acho que estão criadas as condições para termos essas plataformas de entendimento. É assim que acontece em todo o espaço desportivo e também aqui", referiu o líder da Liga Portugal, junto ao restaurante, em Aveiro, no qual decorreu o almoço e que contou também com Fernando Gomes, presidente da FPF, e Ribau Esteves, edil aveirense.
Relacionada
Este último, em declarações à SportTv, fez questão de elogiar o momento, depois de num passado a recente as relações entre os responsáveis de leões e dragões terem sido tumultuosas. "Duplamente feliz porque recebemos a Supertaça, num jogo único, porque já recebemos a Supertaça em Aveiro várias vezes mas nunca um Sporting-FC Porto. Temos essa felicidade de voltar a viver a Supertaça com este clássico. E por outro lado é um gosto muito especial poder sentar-me à mesa civilizadamente com a FPF e os presidentes dos dois clubes, sabendo que este é um momento que importa dar notícia, que importa replicar. A rivalidade entre os clubes é muito importante, tem de ser alimentada, dentro daquilo que é um equilíbrio saudável entre as pessoas. Não temos de nos dar mal, por isso tenho um gosto muito especial de viver este momento, aqui, em Aveiro", afirmou.
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica