'AS' e 'Mundo Deportivo' dão destaque às prestações de Nico González e Iván Jaime, peças fundamentais na reviravolta dos dragões
A imprensa espanhola dá este domingo destaque à 'remontada' do FC Porto sobre o Sporting (de 3-0 para 3-4, a.p) na Supertaça, sublinhando o impacto de Nico González e Iván Jaime, autores de dois dos golos dos dragões, no resultado final.
"Os dragões conseguem a 'remontada' após estarem a perder por 3-0 aos 24 minutos. Nico González e Iván Jaime, já no prolongamento, foram 'artífices' da reviravolta. Os dois marcaram, este último com o golo decisivo para fechar um resultado incrível", pode ler-se no 'AS'.
Relacionadas
Depois de destacar o arranque fulminante do Sporting e a importância de Gyökeres na partida, aquele jornal remata: "Os golos dos espanhóis culminaram numa 'remontada' louca, que deu aos dragões o primeiro título da temporada num jogo inesquecível".
Na mesma linha, também o 'Mundo Deportivo' fala no "herói Iván Jaime": "No prolongamento, vestiu-se de herói quando o seu remate saiu desviado num jogador dos verdes e brancos e acabou no fundo da baliza para o 3-4 final".
Aquela publicação frisa ainda que tudo começou a mudar com o golo de Galeno, aos 28 minutos, que na altura reduziu a desvantagem dos comandados de Vítor Bruno: "Quando parecia que a Supertaça ia para Lisboa, o brasileiro devolveu as esperanças ao FC Porto. No final, e com Nico e Iván Jaime como protagonistas, fez-se a festa".
Recorde-se que, com a conquista da Supertaça, o FC Porto passou a ser a equipa mais titulada em Portugal.
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica