Anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que o jogo da Supertaça entre Sporting e FC Porto desta noite (20h15) terá tecnologia da linha de golo.
O organismo deu ainda conta de que a mesma tecnologia, "que visa esclarecer as situações de dúvida sobre se a bola ultrapassou ou não a linha de baliza", será utilizada na final da Supertaça feminina (23 de agosto).
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão