_
A eliminação da Académica na Taça de Portugal, após derrota este domingo frente ao Marialvas, equipa do Campeonato de Portugal (0-1), levou a uma onda de contestação por parte dos adeptos da Briosa.
Após o final do jogo, e perante o descontentamento que vinha das bancadas, a comitiva dos estudantes, onde se incluía, para além dos jogadores, a equipa técnica, liderada por António Barbosa, e o diretor desportivo, David Caiado, deslocaram-se para junto dos adeptos, onde permaneceram durante cerca de 10 minutos a ouvir e a dar explicações, com o capitão Leandro Silva a dar o ‘corpo às balas’.
Durante a conferência de imprensa, o técnico reagiu, mostrando-se convicto na mudança. "É natural que as pessoas não estejam felizes, mas nós também não estamos. Falámos com os adeptos e vamos continuar a trabalhar para mudar as coisas", frisou o técnico. Questionado sobre se tem condições para continuar, António Barbosa afirmou que está apenas concentrado nas suas funções de treinador.
Por Ricardo ChambelConselho de Disciplina revelou sanções dos oitavos da Taça de Portugal
Primeira mão do Fafe-Torreense também já está definido no calendário
Em causa está a eliminatória das 'meias' da prova rainha
Treinador da equipa da Liga 3 prefere desvalorizar, para já, o duplo embate com o Torreense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira