Marcelo Valverde, guarda-redes de 34 anos, é o dono da baliza do Lusitano de Évora e ainda só sofreu um golo esta época. Aconteceu na Taça de Portugal, perante o Ac. Viseu, na 2ª eliminatória, onde acabou por brilhar no desempate por penáltis.
Questionado sobre se há segredo para manter a baliza a salvo, o brasileiro sorri, mas prefere não falar muito sobre isso: "Deixemos as coisas acontecerem com calma, temos é de continuar a trabalhar com o mesmo rigor."
Domingo, na receção ao Estoril, da 1ª Liga, Marcelo pretende dar "mais uma alegria aos adeptos e honrar muito a história e a camisola do Lusitano". "Contra uma equipa destas o perigo vem de todos os lados", assume o guardião, destacando ainda que "é preciso desfrutar do jogo, apesar das dificuldades que naturalmente vão surgir".
Por RecordAnimação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo