As declarações de Pedro D'Oliveira, treinador do Sintrense, após a derrota (0-3) frente ao FC Porto na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que ditou o afastamento da sua equipa na prova rainha.
No que sentiu mais dificuldades a defender o FC Porto?
"A preparação tática do jogo foi difícil. Havia que perceber quem é que ia jogar e demorámos a encaixar. Depois vamos desacreditando a longo do jogo, é normal... Era difícil manter a concentração, mas acaba por ser uma aprendizagem. Deu para perceber que a grande diferença das equipas de lá de cima tem a ver com o tempo de execução e de pensamento."
Disse antes do jogo que queria desfrutar. Conseguiram?"Sim, com a maior humildade possível desfrutámos ao máximo deste jogo. O nosso objetivo era qualitativo, foi isso que definimos, não tinha a ver com o resultado. Queríamos que transparecessem os nossos valores e crenças, a nossa capacidade de resiliência, a agressividade. Saio daqui com muita coisa boa. Sabemos que o caminho é este. Acredito no processo."
Falou com Vítor Bruno?"Não. Tenho muita coisa para falar com ele, acompanhamo-lo há muitos anos, mesmo estando na sombra. Há três já falávamos que o Sérgio [Conceição] era acompanhado por gente muito competente e humana, sabíamos das relações com os jogadores. Sei bem das mais-valias daquela equipa técnica. Se tiver oportunidade [de falar com Vítor Bruno], vou fazê-lo", terminou.
Por Rita PedrosoPrimeira mão do Fafe-Torreense também já está definido no calendário
Em causa está a eliminatória das 'meias' da prova rainha
Treinador da equipa da Liga 3 prefere desvalorizar, para já, o duplo embate com o Torreense
Filipe Cardoso ressalva, ainda assim, que a eliminatória com o Torreense não vai ser fácil
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos