O treinador do Canelas 2010, equipa do Campeonato de Portugal, acredita que é possível fazer história e passar às meias-finais da Taça de Portugal, apesar das dificuldades que espera frente ao Académico de Viseu, da 2.ª Liga.
O técnico da equipa gaiense, Tiago Margarido, evidenciou as qualidades do adversário e os fatores que poderão jogar contra o Canelas 2010, não deixando, no entanto, de acreditar que é possível vencer este encontro.
"Antevemos muitas dificuldades. É uma equipa muito intensa com uma grande organização defensiva e que sai muito bem nas transições. É uma equipa muito equilibrada. Para além disso, é uma equipa de um escalão superior e que não nos vai tornar a tarefa fácil", começou por referir o treinador que salientou ainda o facto de jogarem fora de casa: "O fator casa também pode ser decisivo. É sempre diferente quando jogamos na nossa casa".
Até chegar aos quartos-de-final da Taça de Portugal, o Canelas deixou pelo caminho o Valadares, o Ançã, o Pedras Salgadas e o Sertanense.
Tiago Margarido admitiu que a equipa está "a preparar muito bem o encontro", mantendo a esperança e convicção de que é possível a equipa gaiense chegar ainda mais longe na prova.
"Sabemos que vai ser muito difícil, mas estamos a preparar muito bem a partida. Acreditamos que seremos capazes de fazer história e que vamos estar na próxima fase da Taça de Portugal", confessou ainda.
O Canelas 2010, do Campeonato de Portugal, joga esta quinta-feira, às 20:00 horas, em casa do Académico de Viseu, da 2.ª Liga de futebol, numa partida relativa aos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Técnico deixa o Columbus Crew para assinar por duas épocas e meia com os escoceses