Sacavenense-Sporting será disputado no Estádio Nacional

Jogo da Taça de Portugal marcado para 23 de novembro

• Foto: Miguel Barreira

O jogo entre o Sacavenense e o Sporting, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, vai ser disputado no Estádio Nacional, em Oeiras, no dia 23 de novembro, foi hoje anunciado.

Numa mensagem divulgada na rede social Facebook, o Sacavenense, que milita no Campeonato de Portugal, refere que o jogo com o Sporting vai ser disputado no estádio Nacional, sem a presença de público, e que terá transmissão televisiva.

Nesta terceira ronda da Taça de Portugal, a primeira em que participam as equipas da I Liga, o FC Porto, detentor do troféu, vai jogar em casa do Fabril do Barreiro, no dia 22 de novembro.

Já o Benfica, finalista da última edição, desloca-se ao recinto do Paredes, do Campeonato de Portugal, em partida antecipada para 21 de novembro, às 21:15.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.