1.º Dezembro trabalha penáltis a pensar no Benfica

Técnico e jogador fazem antevisão do jogo

• Foto: Pedro Simões
O 1.º Dezembro prepara a recepção ao Benfica, marcada para sexta-feira, às 20h15, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador Hugo Martins e o médio Pedro Dias fizeram esta quinta-feira a antevisão do encontro.

O técnico dos sintrenses fala numa "oportunidade" para os jogadores do 1.º Dezembro mostrarem o seu valor, após um sorteio de "sorte" para o clube. "Foi uma sorte ter-nos calhado um clube com a dimensão do Benfica na 3.ª eliminatória da Taça. Esta é uma oportunidade para os jogadores poderem mostrar em campo o trabalho que têm feito", disse o treinador.

Hugo Martins disse ainda que não esqueceu a possibilidade de o jogo poder resolver-se nos penáltis. "Há a possibilidade de haver penáltis e o trabalho do treinador é preparar-se para qualquer situação", afirmou.

Já Pedro Dias, médio do clube sintrense, disse que a equipa está confiante após uma semana de trabalhos "diferente". "Foi uma semana diferente de trabalho, já que vamos jogar contra uma equipa teoricamente superior. A nós cabe usufruir do jogo ao máximo, porque é uma oportunidade que não se repete", disse o médio, que foi formado nos encarnados.

O jogador atira ainda a pressão para o lado dos encarnados. "A equipa está bem e respira confiança e a pressão está do lado do Benfica", concluiu.

1.º Dezembro e Benfica vão defrontar-se na sexta-feira, às 20h15, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, no estádio António Coimbra da Mota, casa emprestada para este jogo.
Por Bruno Dias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas