Adepta vai a Chaves com pedido de Pedro Martins

Pedro Martins escreveu carta ao patrão a solicitar meio dia de folga para Sandra Fernandes

• Foto: Luís Manuel Neves

Sandra Fernandes será umas das muitas vimaranenses que esta noite estará sentada nas bancadas do Estádio Municipal de Chaves a apoiar a equipa treinada por Pedro Martins, que tenta confirmar, em Trás-os-Montes, o apuramento para a final da Taça de Portugal. A forma como a até agora desconhecida Sandras Fernandes conseguiu este feito é que é, muito possivelmente, inédita. Através de uma carta timbrada do Vitória Sport Clube, assinada por Pedro Martins, que diz respeitar o trabalho árduo... mas necessitar de apoio.



"Eu valorizo o trabalho árduo como ninguém, mas terça-feira o Vitória SC desloca-se a Chaves para disputar a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal e o apoio dos nossos adeptos é fundamental para carimbarmos a passagem para a final do Jamor. Espero que compreenda. Saudações vitorianas", assina Pedro Martins.

E não é que o 'engenheiro' compreendeu e deu um dia de folga a Sandra Fernandes, que estará em Chaves, a apoiar o 'seu' Vitória.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.