Agatão atira-se ao árbitro

Treinador do Praiense deixou duras críticas ao árbitro Miguel Nogueira

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O treinador do Praiense, Francisco Agatão, deixou duras críticas ao árbitro Miguel Nogueira no final do encontro com o Leixões, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que terminou com uma vitória da formação de Matosinhos por 4-2.

"O Leixões foi uma equipa séria e competente e nós fizemos tudo para jogar. Depois houve uma terceira equipa que teve um grande reflexo no resultado. Tivemos um golo mal anulado, uma expulsão, um penálti... Tudo lances que não foram bem decididos", começou por dizer o experiente treinador, de 58 anos, concretizando com uma frase ainda mais forte: "Não nos permitiram disputar a eliminatória até final!"

O Praiense, recorde-se, ainda esteve a vencer o Leixões por 1-0, mas a expulsão de Itto Cruz, já depois de a equipa da casa ter empatado, complicou ainda mais a tarefa dos açorianos. Durante o jogo, refira-se, o treinador, através de gestos, chegou mesmo a pedir a intervenção do vídeo-árbitro, rindo-se da situação pelo facto de não haver VAR nesta fase da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.