Alverca: João Bravim blinda a baliza

Guarda-redes ainda não sofreu golos nesta edição da Taça de Portugal

O guarda-redes João Bravim ainda não sofreu golos nesta edição da Taça de Portugal. O jovem, de 21 anos, saiu com a folha limpa dos embates com Sacavenense, Portomosense e Sporting, esperando manter a eficácia no próximo domingo, em Vila do Conde.

"Será um jogo difícil, temos perfeita noção disso, mas vamos tentar passar a eliminatória. Depois de afastarmos o Sporting, o detentor do troféu, os adversários já nos olham de maneira diferente", afirma o brasileiro formado no Santos, que tem brilhado em Alverca. "Tenho sido o titular na Taça e joguei na última ronda com o Armacenenses. Quero ajudar o clube a subir à 2ª Liga pois é esse o nosso projeto e o que vier a mais será bem-vindo", referiu, revelando a ambição de "chegar a grandes clubes europeus". Alex Apolinário, Jorge Bernardo e Rafa Castanheira estão em dúvida, por lesão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.