André Pinto pede uma estátua para Alan

Capitão bracarense nega que o brasileiro esteja de saída

• Foto: Paulo Calado

André Pinto sugere que se construa uma estátua do mais antigo jogador de equipa do Sp. Braga, Alan. Era o brasileiro quem falava à SportTV, sobre as emoções vividas até ao último penálti, quando o defesa dos bracarenses se intrometeu na conversa.

"Têm de respeitar mesmo, fazer uma estátua a este homem. Este homem merece uma estátua", disparou o capitão do Sp. Braga, recusando que o monumento tivesse a ver com a saída de Alan do clube, no final da época: "De saída de onde? Da história do Braga, nunca! É o maior jogador da história do Braga, com respeito aos outros".

Também o próprio Alan recusou que esta conquista signifique o fim da linha no clube. "Despedida do Braga? Não, não, essa não foi a minha despedida do Braga", assegurou o avançado brasileiro partilhando felicidade com companheiros e adeptos: "No ano passado não fomos felizes, mas este ano fomos. É um sonho concretizado, não só meu, mas de todos os jogadores e dos adeptos, que também merecem."

Tal como Paulo Fonseca, também Alan acreditou sempre que era possível conquistar o troféu. Mesmo quando o FC Porto chegou à igualdade. "Eu disse aos meus companheiros que a vitória permanece com aquele que tiver mais fé. Tivemos mais fé e conseguimos a vitória", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.