Artur Soares Dias é forte hipótese para apitar a final

Árbitro que Pinto da Costa não queria deve estar no Jamor

• Foto: Movenoticias.com

Artur Soares Dias é a mais forte hipótese para apitar a final da Taça de Portugal, que se disputa no próximo domingo, entre FC Porto e Sp. Braga, sabe Record.

O árbitro internacional portuense tinha sido alvo de críticas de Pinto da Costa depois do clássico com o Sporting no Dragão, que os leões venceram por 3-1. Na altura, o líder dos azuis e brancos fez questão de dizer que esperava que não fosse Soares Dias nomeado para o encontro do Jamor.

Do lado do Sp. Braga, António Salvador manifestou esta semana o apoio ao juiz portuense, considerando que é um dos "grandes árbitros do futebol português".

Artur Soares Dias, de 36 anos, foi o árbitro de quatro dos seis clássicos do campeonato durante esta temporada, um feito que não acontecia desde 1991/92, por Fortunado Azevedo.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.