Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Primeiro encontro disputa-se a 27 janeiro
Seguir Autor:
Os jogos Gil Vicente-FC Porto e Sp. Braga-Santa Clara, dos quartos de final da Taça de Portugal, vão disputar-se em 29 de janeiro, um dia depois do Benfica-Belenenses SAD, de acordo com o calendário divulgado.
As datas e os horários dos encontros dos 'quartos' estão disponíveis no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sendo que os dragões, detentores do troféu, jogam em Barcelos numa sexta-feira, a partir das 20:45. Uma hora antes, às 19:45, inicia-se o duelo entre Sporting de Braga e Santa Clara, na 'Cidade dos Arcebispos'.
Já o Benfica-Belenenses SAD está agendado para a véspera, quinta-feira, dia 28, com início marcado para as 21:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Os quartos de final da prova 'rainha' arrancam em 27 de janeiro, uma quarta-feira, com a receção do Marítimo ao Estoril-Praia, da II Liga, às 20:15.
Nas meias-finais, disputadas a duas mãos, o vencedor do encontro entre Benfica e Belenenses SAD vai defrontar Marítimo ou Estoril, e o vencedor do Gil Vicente-FC Porto terá pela frente Sp. Braga ou Santa Clara.
De acordo com o calendário divulgado pela FPF, os encontros da primeira mão das meias-finais jogam-se em 10 de fevereiro, e os da segunda em 03 de março.
Calendário:
27 janeiro
- Marítimo-Estoril (20h15)
28 janeiro
- Benfica-Belenenses SAD (21h15)
29 janeiro
- Sp. Braga-Santa Clara, 19h45
- Gil Vicente-FC Porto, 20h45
Dianteiro sofreu grave lesão em choque com Luis Suárez
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão