Autarquia de Oleiros já investiu 40 mil euros

Tudo para que o jogo com o Sporting seja realizado em casa

Para que Oleiros esteja ‘habilitada’ a receber a festa da Taça de Portugal, a autarquia local, sabe Record, já investiu cerca de 40 mil euros nos vários melhoramentos feitos no estádio.

Com a ajuda de 100 pessoas, as quais trabalharam em simultâneo para que as exigências da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fossem cumpridas em apenas dois dias, os dirigentes do emblema do distrito de Castelo Branco estão plenamente confiantes de que a resposta da FPF será positiva e que, por consequência, o desejo da população em receber o Sporting será também uma realidade.

Além do mais, o investimento feito nestas obras demonstra claramente a enorme vontade que Oleiros tem em receber o Sporting na 3ª eliminatória da Taça. Aliás, com a vistoria da Federação a ter lugar amanhã, os responsáveis pelo Oleiros acreditam que estaria tudo preparado para receber a inspeção... já durante o dia de hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.