Gyökeres e Hjulmand são dois dos visados pelos encarnados na participação ao Conselho de Disciplina
O Benfica apresentou queixa contra quatro jogadores do Sporting ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por incitamento à violência, apurou Record. Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda são os nomes visados.
Em causa, estão os festejos dos leões após a final da Taça de Portugal, num vídeo em que uma voz, não identificada, aborda o pisão de Matheus Reis na cabeça de Belotti. "Aqui a gente pisa na cabeça", expressou, sendo que os quatro visados aparecem em destaque nesse vídeo.
Hjulmand e Gyökeres, que não tiveram qualquer processo disciplinar, ao contrário de Maxi Araújo, Matheus Reis e Quenda, surgem a segurar um cartaz de Matheus Reis.
De resto, o Benfica apresentou uma outra queixa contra Quenda, após o extremo leonino ter mostrado uma camisola em alusão a uma expressão que Ricardo Esgaio dirigiu a Otamendi. "Falas muito, chupa c...", lê-se.
Devem ser opção para a Taça de Portugal
Treinador não fez rotação de guarda-redes na Taça no Ajax e no Nice. Estatuto e qualidade do suplente de Diogo Costa podem levar a uma mudança de ideias com o Celoricense
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Ingressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto