Gyökeres e Hjulmand são dois dos visados pelos encarnados na participação ao Conselho de Disciplina
O Benfica apresentou queixa contra quatro jogadores do Sporting ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por incitamento à violência, apurou Record. Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda são os nomes visados.
Em causa, estão os festejos dos leões após a final da Taça de Portugal, num vídeo em que uma voz, não identificada, aborda o pisão de Matheus Reis na cabeça de Belotti. "Aqui a gente pisa na cabeça", expressou, sendo que os quatro visados aparecem em destaque nesse vídeo.
Hjulmand e Gyökeres, que não tiveram qualquer processo disciplinar, ao contrário de Maxi Araújo, Matheus Reis e Quenda, surgem a segurar um cartaz de Matheus Reis.
De resto, o Benfica apresentou uma outra queixa contra Quenda, após o extremo leonino ter mostrado uma camisola em alusão a uma expressão que Ricardo Esgaio dirigiu a Otamendi. "Falas muito, chupa c...", lê-se.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam