Benfica encara jogo com "responsabilidade", Cova admite que "hipóteses são diminutas"

Duas equipas vão defrontar-se na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

• Foto: Fernando Ferreira

A terceira eliminatória da Taça de Portugal (agendada para 20 de outubro) reservou uma visita do campeão nacional Benfica ao reduto do Cova da Piedade, que disputa a 2.ª Liga.

"É um bom jogo em perspetiva. É uma honra e um prazer jogar contra o campeão nacional. Pela expressão do Benfica a nível nacional e internacional, sabemos que as nossas hipóteses são diminutas, mas também sabemos do valor dos nossos jogadores e vamos agarrar-nos a essa possibilidade, esperando que possa 'haver Taça'", disse o diretor geral da SAD do Cova da Piedade, Edgar Rodrigues.

Para João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, a visita dos encarnados elogiou os "pergaminhos" da formação de Almada, que possui "um belíssimo plantel".

"É um jogo de Taça e todos os jogos da Taça merecem uma festa. O Benfica encara os jogos com grande responsabilidade, seja contra quem for. Vamos para ganhar, mas respeitando sempre o adversário. Vai ser uma boa partida, com o estádio cheio", referiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.