Bilhetes para a final da Taça entre FC Porto e Sporting esgotam na FPF

FPF não divulgou o número de ingressos que colocou à venda

• Foto: José Gageiro

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira ter esgotado os bilhetes que dispunha para a final da Taça de Portugal, pelo que os interessados agora só os podem adquirir junto dos finalistas, FC Porto e Sporting.

A FPF não divulgou o número de ingressos que colocou em venda 'online' para a final de 25 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras, às 17h15, aos preços de 40, 30 e 20 euros.

"Os dois finalistas procederão à venda de bilhetes, de acordo com as regras e canais previamente definidos pelos clubes", explica o organismo, sobre a parte que cabe a cada um dos oponentes.

A federação esclarece que o evento está classificado para maiores de seis anos, mas que crianças entre os três e os seis, "portadoras de bilhete válido", também podem assistir ao jogo, desde que um adulto apresente um "termo de responsabilidade devidamente preenchido".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.