Bruno Fernandes: «Davam-nos como mortos, continuamos aqui»

Autor do golo que colocou o Sporting na final da Taça de Portugal

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno Fernandes, autor do único golo da partida desta quarta-feira que colocou o Sporting na final da Taça de Portugal, onde vai encontrar o FC Porto, dividiu os louros da vitória com os companheiros de equipa.

"O lema do Sporting diz aquilo que esta equipa é. Esforço, dedicação, devoção e glória. Foi tudo aquilo que fomos e é o que seremos até ao fim. Davam-nos como mortos, continuamos aqui. É a quarta final do Sporting em dois anos. Agora temos de descansar bem", afirmou, considerando a vitória como o resultado "mais do que merecido".

"Fizemos de tudo para sair com a vitória. Fomos a equipa mais perigosa. Equipa que teve mais oportunidades. Fomos justo vencedores. Por aquilo que temos vindo a fazer e por tudo aquilo que tem sido dito, mostrámos que somos uma grande equipa e que não ficamos atrás de ninguém."


O golaço de Bruno Fernandes que fez Alvalade explodir de alegria

"O golo é o que conta no futebol, mas a atitude da equipa foi o que contou para chegar ao Jamor. O mérito é todo do grupo e do ambiente que os adeptos proporcionaram. Tentaremos dar o máximo daqui para a frente", sublinhou Bruno Fernandes. 

"Independentemente de tudo o que já aconteceu, para mim, as claques do Sporting, a nível de apoio são as melhores. Outros clubes são campeões mais regularmente e têm o estádio mais vazio do que nós e menos apoio. Continuem a acreditar na equipa e no treinador. Aquilo que fizemos hoje é o que queremos fazer em todos os jogos. Acreditem em nós", referiu ainda o médio dos leões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas