Record

Camacho: «Jogadores estão um pouco presos»

TÉCNICO ADMITE NÃO TER GOSTADO DA EXIBIÇÃO

O treinador benfiquista, José António Camacho, não escondeu o desagrado com a exibição da sua equipa frente ao Feirense, num encontro em que o Benfica ganhou mas não conseguiu demonstrar a diferença existente entre as duas formações.

"Não gostei do jogo. Estamos a jogar de uma forma diferente do que estamos a treinar. Estamos a treinar com bola e a pressionar o adversário e quando estamos a jogar não temos bola e não pressionamos. Acho que os jogadores estão um pouco presos. Defrontámos uma equipa de segunda que lutou muito, mas acho que a diferença entre as equipas se devia ter notado e não se notou", referiu o técnico espanhol após o triunfo desta tarde no Estádio da Luz, ressalvando que "um jogo de Taça tem características próprias".

Na conferência de imprensa, Camacho salienta que "falta jogar melhor". "Se perdemos a bola depois de dois/três toques, dificilmente podemos chegar longe. Quando se tem a bola tens que jogá-la, mantê-la e nós estávamos a pô-la fora. Os jogadores não estão a jogar bem, mas isso passa", adiantou.

O facto de Cardozo ter entrado e marcado o único golo do encontro não foi esquecido e Camacho voltou a lembrar que não são só os avançados que têm a obrigação de marcar. "No jogo anterior empatámos a zero e não me perguntaram por Cardozo. Não são só os avançados que marcam golos. O Benfica foi a equipa mais rematadora da fase de grupos da Champions", lembrou.

O técnico espanhol admitiu ainda alguma falta de motivação. "Contra equipas de um nível supeiror é fácil encontrar motivação, mas se não têm confiança e motivação para jogar contra o Feirense, então temos um problema. Acho que sim. São jogadores, estamos a treinar, mas às vezes as coisas não saem como fizemos nos treinos. Agora estamos a trabalhar forte três dias por semana porque é o único mês que podemos trabalhar. Os jogadores andam um pouco cansados", salientou.

A terminar, Camaco falou ainda do romeno Sepsi, recentemente contratado, adiantando que só irá jogar "quando estiver preparado". "Veio de férias, agora está a preparar-se fisicamente. É um jogador com futuro, muito jovem. É um jogador muito interessante, concluiu.
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M