Chaves-FC Porto obriga a cortes de trânsito

PSP promete vigilância apertada no jogo da 4.ª eliminatória da Taça

• Foto: José Ponteira
A PSP de Chaves anunciou esta terça-feira que o encontro entre Desportivo de Chaves e FC Porto, na sexta-feira (às 20h15), a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, obrigará a condicionamentos e cortes de trânsito junto à Estádio Municipal.

Por esse motivo, as autoridades aconselham os automobilistas a acatarem com "total disponibilidade" as suas ordens e pede que sejam um órgão facilitador para não comprometerem a sua segurança e a dos outros cidadãos.

Irem com antecedência para o estádio, estacionar num dos parques da cidade, evitar levar mochilas, malas ou sacos, evitar estar alcoolizado, não ter comportamentos violentos, fomentar o 'fair-play', não levar bebidas em garrafas ou lata, peças de fruta, armas, bastões, engenhos explosivos, correntes de metal ou hastes de madeira são outras das recomendações da PSP.

"A PSP vai ter equipas para fiscalizar estas situações", frisou a Polícia de Segurança Pública, em comunicado, salientando que, através de um esforço exigente e coordenado de meios humanos, adotará as medidas de segurança mais convenientes para que o jogo decorra com normalidade.

A PSP referiu ainda que o número de agentes, sem o especificar, é o adequado para garantir toda a segurança e comodidade aos adeptos.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas