Comitiva do Farense escoltada pela polícia nos Açores

Saída conturbada do Estádio da Praia da Vitória

• Foto: Farense

O Farense garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal na tarde desta quarta-feira, ao bater o Praiense, por 1-0, nos Açores, mas a saída do Estádio da Praia da Vitória foi conturbada e obrigou ao recurso a escolta policial.

Logo após o apito final, e no acesso aos balneários, registaram-se acesas discussões e alguns empurrões entre jogadores das duas equipas mas tudo acalmaria pouco depois.

Porém, quando a comitiva do Farense começou a dirigir-se para o autocarro foi insultada e ameaçada por um grupo de adeptos do Praiense, de tal forma que os responsáveis do clube algarvio se viram na necessidade de solicitar a intervenção policial. Reposta a ordem, a delegação do Farense saiu do recinto sob escolta.

Segundo os relatos já difundidos nas redes sociais, não se registaram danos pessoais ou materiais. A comitiva algarvia pernoita nos Açores e só nesta quinta-feira regressará ao continente.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.