O Desportivo de Chaves, da segunda liga, afastou este domingo o Belenenses SAD (1-0), do primeiro escalão, da Taça de Portugal de futebol, qualificando-se pelo segundo ano consecutivo para os oitavos de final da prova.
Em Chaves, o avançado brasileiro André Luís marcou o único golo da partida, aos 26 minutos, permitindo ao finalista em 2009/10 seguir em frente e assegurar a última vaga nos oitavos de final.
Além dos flavienses, vão estar na próxima ronda FC Porto, Santa Clara, Famalicão, Sporting de Braga, Benfica, Paços de Ferreira e Rio Ave, da I Liga, Varzim, Académico de Viseu e Mafra, da II Liga, e Sertanense, Sporting de Espinho, Anadia, Marinhense e Canelas 2010, do Campeonato de Portugal.
Vice-presidente debruçou-se sobre nova ausência da final do Jamor
Palco recebe igualmente a final da Taça de Portugal feminina bem como o último e decisivo jogo do Campeonato de Portugal
Golo do jovem abriu caminho ao triunfo (2-0) sobre o Estoril
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.