Didi: «É sempre uma boa experiência, mesmo que o resultado não tenha sido o que queríamos»

Jogador do Pevidém enaltece o que leva de bom

Seguir Autor:

• Foto: LUSA
Adicione como fonte preferencial no Google

Didi seguiu a linha de discurso dos seus colegas e treinador do Pevidém, enaltecendo o orgulho pela forma como se exibiram diante do Benfica apesar da derrota.

"É sempre uma boa experiência. Mesmo que o resultado não tenha sido o que queríamos. É uma experiência que nos vai deixar mais fortes. É uma experiência enriquecedora. É a maior coisa que levamos hoje. Conseguiu dormir tranquilo? Ultimamente não tem sido tão tranquilo, porque tenho uma filha pequena, mas consegui", disse, à RTP.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias
Notícias Mais Vistas