Duelos dos 'oitavos' já têm data e hora

Três dos oito jogos vão ter transmissão televisiva

• Foto: Pedro Ferreira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quarta-feira a data e hora dos encontros dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, assim como quais dos oito encontros terão transmissão televisiva.

Os 'oitavos' começam a ser disputados a 13 de dezembro, uma terça-feira, com os duelos Leixões-Tondela e Académica-Penafiel, ambos às 15 horas, prosseguindo no dia seguinte com a realização de mais cinco partidas.

O destaque neste dia vai para os duelos dos grandes de Lisboa (Benfica e Sporting) - ambos com transmissão televisiva -, sendo que as águias são as primeiras a entrar em campo, pelas 19 horas, frente ao Real, ao passo que os leões jogam duas horas depois, pelas 21, diante do V. Setúbal.

O outro encontro com transmissão televisiva está reservado para o dia 15, pelas 18 horas, entre V. Guimarães e Vilafranquense.

Eis a lista completa:

13 de dezembro (terça-feira)

15h00 - Leixões-Tondela
15h00 - Académica-Penafiel

14 de dezembro (quarta-feira)

15h00 - União Torreense-Chaves
17h00 - Estoril-Sanjoanense
19h00 - Real-Benfica
20h00 - Sp. Braga-Sp. Covilhã
21h00 - V. Setúbal-Sporting

15 de dezembro (quinta-feira)

18h00 - V. Guimarães-Vilafranquense

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0