Record

Everson: «Infelizmente o golo não me sorriu...»

ESTÁ "ANSIONSO POR MARCAR COM A CAMISOLA DO BENFICA"

Everson: «Infelizmente o golo não me sorriu...»
Everson: «Infelizmente o golo não me sorriu...» • Foto: Miguel Barreira
Everson desfez-se em agradecimentos na sala de imprensa. Agradeceu ao público da Luz, que o elegeu como o MVP da partida; a Rodolfo Moura, que o tem acompanhado na recuperação da pubalgia; aos colegas e a Trapattoni, pela sua compreensão e pelo facto de lhe ter dado 90 minutos de jogo nesta partida. Só lamentou não ter marcado naquele lance em que atirou a bola à trave...

“Infelizmente, o golo não me sorriu, ainda não foi hoje (ontem) que consegui marcar com a camisola do Benfica. Mas estou muito feliz com a minha condição física. Esta pubalgia não me larga, ainda não estou a cem por cento, mas agradeço o apoio de todos, sobretudo a Trapattoni, porque foi fundamental esta oportunidade que me deu”, frisou o médio brasileiro, salientando ter ficado surpreendido com a equipa do Oriental. “Antes do jogo tudo parecia mais fácil. Os seus jogadores são muito rápidos.”

Álvaro elogia grupo

Álvaro Magalhães estava satisfeito com o desempenho do Benfica, que, em seu entender, “não facilitou e respeitou o adversário”. O técnico elogiou, também, a exibição de Everson e lamentou a lesão de Miguel.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M