Fernando Gomes aponta ambição do FC Porto e Santa Clara promete levar "competência" ao Dragão

Azuis e brancos recebem equipa açoriana nos oitavos de final da Taça de Portugal

• Foto: Fernando Ferreira/Arquivo

O FC Porto recebe o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal, competição que Fernando Gomes não esconde estar nas prioridades dos dragões.

"A Taça, a seguir ao campeonato nacional, é o nosso objetivo principal e vamos procurar reconquistá-la. Conhecemos muito bem o Santa Clara. Estamos seguramente precavidos para as dificuldades que vamos ter mas também estamos apostados em vencer", afirmou o 'Bibota', representante dos azuis e brancos no sorteio que decorreu esta terça-feira na Cidade do Futebol.
Do lado do Santa Clara, Bruno Domingues, vice-presidente do clube açoriano, sublinhou a "competência" com que a equipa rumará ao Dragão.

"Será o terceiro jogo que faremos no Dragão este ano... É um jogo muito difícil, mas queremos ter o nosso trajeto na Taça e passar esta eliminatória será histórico. Vamos com grande competência ao Dragão, mas não será uma semana fácil porque também defrontamos o Sporting", disse.

Os oitavos de final da Taça de Portugal, correspondentes à quinta eliminatória, disputam-se entre 17 e 19 de dezembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.