Fernando Gomes: «Da última vez, o jogo só ficou decidido ao fim de 30 penáltis»

Representante portista comentou eliminatória na Taça frente ao Belenenses

Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio dos 16 avos da Taça de Portugal, que se realizou esta sexta-feira, considera que a eliminatória com o Belenenses, adversário que calhou à formação portista, será bom um jogo e recorda que no último confronto das duas equipas na prova foram precisos 30 penáltis.  

"É um jogo entre duas equipas com grandes tradições no futebol português e na Taça de Portugal: o Belenenses venceu três vezes e o FC Porto 16, com a curiosidade de na última vez que se defrontaram o jogo ficou decidido apenas ao fim de 30 penáltis", lembrou Fernando Gomes. 

"O FC Porto quer recuperar este troféu que diz muito ao clube. Terá uma atitude como a demonstrada em Vila Real, mas sabendo que será um jogo com maiores dificuldades. O Belenenses é uma grande equipa, com a qual já jogámos esta época e sabemos o seu valor. É bom jogar em casa. Será uma eliminatória que se prevê bonita", referiu ainda. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.