Fernando Madureira e a sorte do Canelas na Taça: «Queríamos o Benfica»

Jogador da equipa do Campeonato de Portugal confessa que Sertanense não era o adversário desejado

• Foto: Ricardo Jr./Arquivo

Fernando Madureira marcou presença no sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em representação do Canelas que irá defrontar, fora, o Sertanense. O jogador da equipa nortenha - e também líder dos Super Dragões - não escondeu que preferia outro adversário.

"Não era o que desejávamos, mas permite-nos sonhar com uma passagem aos quartos de final. Já foi histórico chegar aos oitavos, seria ainda mais aos 'quartos'. O que é certo é que uma equipa do Campeonato de Portugal vai seguir em frente -  espero que seja o Canelas -, e que no próximo sorteio possamos estar aqui outra vez para ver se sai quem desejávamos", afirmou a Record.

Questionado sobre quem seria o adversário que gostava de enfrentar, a resposta foi pronta. "Queríamos o Benfica lá em Canelas, seria histórico. [Não preferia na Luz?] No Estádio da Luz não: eu e os jogadores do Canela preferíamos jogar em casa para conhecerem a raça, a mística e o ADN do Canelas. Se calhasse o FC Porto, que fosse no Dragão: assim seria um prémio para os jogadores do Canelas e uma grande festa".

44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.