Filipe Andrade: «Mostrámos que os açorianos têm qualidade»

Avançado orgulhoso com a exibição do Praiense

• Foto: LUSA

Fez o 7.º golo da época e o 4.º só na Taça de Portugal. Filipe Andrade é o homem do momento na Praia da Vitória, terra deste Praiense, que saiu de Alvalade vergado a uma mão cheia de golos mas de cabeça levantada pelo susto que pregou ao Sporting.

"Infelizmente, não passamos desta eliminatória… Vamos ter de levantar a cabeça", assumiu o avançad açoriano. "Fomos eliminados, mas dignificámos este símbolo que carregamos e a camisola que vestimos", frisou o avançado, minutos depois de ter ouvido Beto elogiar o seu "grande golo"

Açoriano de gema, Filipe Andrade carregou a bandeira do arquipélago nos festejos do golo que gelou Alvalade. E foi assim que surgiu na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv. "Fiquei muito feliz com o golo que marquei e só pensei em festejar com os meus colegas. Quero dedicar este golo à minha terra, Água de Pau, e à minha família", disparou, à Sport Tv.

"Mostrámos que a nossa terra também tem bons jogadores! Não é só no Continente que há bons jogadores; os açorianos também têm muita qualidade", sentenciou Filipe Andrade, de 24 anos, reclamando mais atenção aos jogadores naturais da região.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Ganhar... ritmo

Filipe Martins pensa mais na Liga SABSEG do que na Taça depois do drama com a Covid-19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.