Filipe Leão é o jogador mais experiente do plantel do Estrela da Amadora e, aos 37 anos, terá pela frente um desafio com o qual já não contava. "Sinceramente, não esperava, nesta fase da carreira, ainda poder participar num jogo destes. O destino assim o quis e ainda bem, porque representei o Benfica na formação e o sentimento é especial. Não acontece todos os dias, não estamos habituados a defrontar estas equipas."
Por ser o mais veterano e dono da braçadeira de capitão, o camisola 1 teve um papel importante no balneário antes deste jogo com as águias. "Tenho dito aos meus colegas que vai ser um jogo muito especial para eles e que só têm de se divertir, porque não vão defrontar o Benfica todos os dias", atirou Leão, garantindo que, apesar de ter crescido de águia ao peito, não trocaria a Reboleira pelo Estádio da Luz: "Vamos jogar na Amadora e ainda bem! É a nossa casa e prefiro jogar aqui."
Primeiro encontro disputa-se a 27 janeiro
Técnico do Ac. Viseu muito agradado com exibição da equipa apesar da eliminação da Taça
Viseenses no cúmulo da eficácia e duas vezes em vantagem, mas Samuel Lino entrou para decidir
Treinador do Gil Vicente satisfeito pelo apuramento para os 'quartos' da Taça de Portugal
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.