FPF denuncia venda ilegal de bilhetes para o Jamor no site Viagogo

Apresentada queixa à ASAE

• Foto: Pedro Simões

A Federação Portuguesa de Futebol denunciou o site Viagogo pela venda ilegal de bilhetes para a final da Taça de Portugal entre Sporting e FC Porto. A queixa foi apresentada junto da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

"A referida empresa não tem qualquer parceria com a FPF, nem é reconhecida como entidade autorizada para a venda oficial de bilhetes das competições por si organizadas ou cuja venda de bilhetes lhe seja delegada. No caso concreto, trata-se de uma plataforma que permite a compra e venda de venda de bilhetes, colocados à disposição por terceiros não autorizados, potenciando o enriquecimento ilícito do vendedor, podendo ou não a plataforma receber uma comissão pela oportunidade de negócio criada", pode ler-se num comunicado emitido pela FPF no seu site oficial.

A Federação lembrou ainda que neste momento apenas é possível comprar entradas nas bilheteiras do Sporting, uma vez que FPF e FC Porto já esgotaram os respetivos ingressos.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.